quarta-feira, 3 de novembro de 2010

2ª Fase PTS - Reflexão e Argumentação

Durante a Segunda fase do PTS o factor mais relevante que notei foram todas a rectificações que fui obrigado a corrigir principalmente nas horas de estudo e desporto, devido a varias sobreposições e alterações do próprio dia-a-dia, isto para que assim continua-se a seguir e a ter um plano que me ajudasse a ter o melhor desempenho possível.

Dada concluida a segunda fase do PTS continúo a utiliza-lo como apoio durante o meu dia-a-dia, nas aulas, nas horas de estudo, no desporto e no lazer, na expectativa de ter melhorado o meu plano.

Com todas estas mudanças, consigo concluir cada vez mais o quanto importante é um PTS para uma maior facilidade, organização, poupança de tempo e melhor desempenho do aluno.

Continúo a achar uma ferramenta extremamente útil, pois ajuda-me imenso a conseguir ter a maior rentabilidade possível do meu tempo de forma saudável e não muito excessiva, sem deixar nada para a última da hora, factor que antes de realizar o PTS me prejudicava bastante a nível escolar.

Penso que ao elaborar este plano e segui-lo à risca como tenho feito, fazendo todas as alterações necessárias estou cada vez mais perto de atingir o meu objectivo final - Terminar tarefa com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário