terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Última Postagem: Auto-avaliação crítica sobre a participação em PM1


Durante o meu precurso ao longo do semestre em PM1, realizei todos os trabalhos propostos pelos Professor, excepto dois trabalhos de aula por consequência de não ter comparecido à aula devido a uma viagem.

Na realização de todos os trabalhos esforcei-me ao maximo para dar o meu melhor, sempre na expectativa de atingir o meu objectivo final - Terminar esta cadeira com sucesso, objectivo este que auto-propus tendo sido uma coisa importante para todo o meu esforço e motivação.

Chegando ao fim desta etapa trabalhosa, posso dizer com a maior da satisfação que dei tudo de melhor, e espero com isso ter uma avalição bastante boa, que traduza todo o meu esforço ao longo do semestre.

Um comentário:

  1. Hi,
    My name is Bogdan from Romania! I want to make friends!
    Can we be friends?? LinkExchange??
    My blog address is: www.bogdanstelistul.blogspot.com
    Thank you!!!!

    ResponderExcluir