sábado, 4 de dezembro de 2010

3ª Fase, conclusão do PTS - Reflexão e Argumentação

Chegada  a  terceira e última fase do PTS e por imposição de alterações no meu dia à dia,  deparei-me novamente com a necessidade de reorganizar e redistribuir os meus tempos entre aulas, horas diponiveis para estudo e tempos para lazer para continuar a ter um plano   de trabalho que me orientasse e me conduzisse na direcção  de um óptimo desempenho.
 

Embora já o soubesse, tive com este trabalho a prova que tudo é mais fácil e os objectivos  mais rápidamente atingidos se, antes de iniciarmos uma tarefa, seja ela qual for, temos traçado um plano,  considerando todos os aspectos  envolventes.


É realmente uma ferramenta de trabalho muito útil que de forma objectiva e clara me conduz  no caminho certo e seguramente  um  instrumento que continuarei a utilizar e a melhorar daqui até ao final da minha jornada universitária.

Tenho agora plena certeza que tenho os meios para poder alcançar o meu objectivo final - terminar a tarefa com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário